quarta-feira, 30 de março de 2011

@Entrevista

Heey! Novo quadro: @Entrevista 
Vou fazer 3 perguntas a várias pessoas, blogueiras(os) ou Família & Amigos, qualquer um.
Pra começar, fiz uma entrevista com os meus entes queridos, sobre Musica & Magali
Esse foi o resultado:



Entrevistados: Bruno, Marianne, Mamãe, Papai e Prima Poly [Entes Queriidoos *-*]
1ª Pergunta: Canto bem?
Bruno: Eer... Amoor, te amo, maaas... Você até canta, mas se canta bem, não... =/
Marianne: Oooohhh, Cookie, Você não canta bem não, Desculpa môoree =/
Mamãe: Sim Filhotiinha, Você Canta, agora pára de encher o saco e vai pró teu PC, vai?! :S
Papai: Desculpa Filha, tenho que ir trabalhar. :S
Poly: PRIMÁ! Você canta mesmo muito mal!!! *-* Nunca vi ninguém pior, Me dá um Autografo?
Ok, eu aguento essas respostas sim. HUSHAUHSUASAU'


2ª Pergunta: Sabem Qual minha musica preferida?
Bruno: Wordwide, dos BTR, né? x_x'
Marianne: Você gosta de toodaas guria da minha vida! ¬¬'
Mamãe: Seilá filha, não vê que estou trabalhando?! G.G
Papai: Muitas, né filhinha? *-*
Poly: Quaal? SEILÁ! Porque raio que eu iria querer saber pô?
Polyanna Idiota ¬¬' Sóo o meeu amoor adivinhoou *-* #SeBemQueAMariiTmb XD


Qual é a sua musica preferida?
Bruno: Eu gosto de Fireworks, da Katy Perry.
Marianne: Paparazzi, Lady Gaga. Mas eu já não tinha te dito isto Cookie?
Mamãe: Não tenho tempo pra musicas filhaa!!!
Papai: Filhotiinha do meeu coração, eu não lembro o nome da musica que eu adogo XD
Poly: Baby, Justin Bieber _
Que mal gosto, ein Poly? kkkk'  #Sem Ofensas as outras liindaas que gostaam ;)


E Foi isso. 
Quer aparecer na próxima entrevista? Quer dar o tema prá próxima entrevista? Comenta!!! ou Envie um e-mail pra mim!!! [Adc eu no MSN se quiser ^.^]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Gostou? Não Gostou? Adorou? kk' Então comenta! PLS ♥
Maggie ♥

Recadiinhos