quarta-feira, 30 de março de 2011

@Achei na Net

Hooooooooy! Aqui no Blog Nãao, no Polo Norte... eu vou falar de muita coisa, começando por @Achei na Net que vai ser um quadro no blog Nãao, ali em Londres... aonde eu posto coisas fofas, lindas, assustadoras, feias, etc. que achei na Net Avá é memo? . No @Achei na Net, Vou por o link do site/blog/rede social aonde eu achei, por isso, se a imagem for sua e eu a tiver achado em outro blog/site/rede social sem os  SEUS devidos créditos, me avise, eu edito a postagem e te dou os créditos!



VamuComeçandu:


Achei essa imagem no DenviantArt:
Pra achar, eu busquei por Goodies

Muito Linda néah?

Comenta a sua oipinião, pls *-*

Magali *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey! Gostou? Não Gostou? Adorou? kk' Então comenta! PLS ♥
Maggie ♥

Recadiinhos